Aliados do presidente da Câmara Eduardo Cunha

05/12/2015 17:59

Megafone em punho

Por Vera Magalhães

 

Aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, vão colocar carros de som em frente às casas de deputados contrários ao impeachment de Dilma Rousseff. A ideia é alertar vizinhos para que pressionem os parlamentares pela derrubada da presidente.

Além disso, pretendem instalar nas ruas outdoors eletrônicos com o placar dos votos contra e a favor do impedimento, para mobilizar a sociedade — que, apesar de rejeitar a presidente, anda longe das ruas.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Afinidades eletivas - Por Natalia Viri

Temer: aula ao lado de Gilmar

O ministro do Supremo Tribunal Federal, visto pelo PT como inimigo número 1, convidou o vice-presidente para abordar, ao seu lado, um tema que tem tudo a ver com a discussão do momento: “Constituição e democracia”. No foco das atenções do mundo político e empresarial desde que a discussão do impeachment foi deflagrada, Michel Temer terá um sugestivo compromisso: proferir a aula inaugural da sede paulista do Instituto de Direito Público, de Gilmar Mendes.

 

Temer fará parte do corpo docente do IDP em São Paulo, ao lado dos ministros do Supremo Teori Zavascki e Dias Toffoli. Temer fará parte do corpo docente do IDP em São Paulo, ao lado dos ministros do Supremo Teori Zavascki e Dias Toffoli.

 

 

Temer é homenageado em almoço com Alckmin e empresários

Por Vera Magalhães

O vice-presidente Michel Temer é o homenageado de almoço oferecido neste sábado pelo empresário Jorge Chammas, do Moinho São Jorge, em São Paulo.

 

Entre os presentes está o governador Geraldo Alckmin (PSDB), com quem Temer pode ter uma conversa reservada sobre conjuntura política  ainda no fim de semana.

 

O almoço reúne expoentes da comunidade libanesa em São Paulo, muito próxima a Temer, empresários de vários setores e políticos do PMDB.

 

A movimentação do vice é acompanhada com atenção pelo governo e pela oposição, que esperam sinais mais claros de como ele vai se posicionar sobre o impeachment de Dilma Rousseff.

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!