Calendário do Papa para os meses de setembro, outubro e novembro

12/09/2015 20:32

Calendário do Papa para os meses de setembro, outubro e novembro

Foi publicado hoje o colendário das celebrações que serão presididas pelo Papa em Setembro, Outubro e Novembro deste ano:

de 19 a 28 de Setembro o Papa estará em viagem apostólica a Cuba e Estados Unidos.

A 3 de Outubro presidirá à Vigilia de Oração em perapração da XIV Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos; no domingo 4, às 10 horas Santa Missa de abertura do Sínodo, na Basílica de São Pedro; no domingo 18 às 10.15 preside na Praça de São Pedro à Missa de canonização dos Beatos Vincenzo Grossi; Maria da Imaculada Conceição e Ludovico Martin e Maria Azelia Guerin. A fechar o mês de Outubro, no dia 25 Missa, na Basílica Vaticana, às 10 horas em conclusão do Sínodo dos Bispos.

O mês de Novembro inciará com a Missa presidida no dia 1, às 16 horas, no Cemitério del Verano em Roma. Dias 2, nas Grutas do Vaticano, às 18 horas, um momento de oração em memória dos Pontífices defuntos; no dia 5, quinta-feira, Santa Missa às 11.30 no Altar da Cátedra, na Basílica de São Pedro, em memória dos cardeais e bispos falecidos ao longo do último ano.

Domingo 15, visita, às 16 horas, à Igreja Evangelica e Luterana de Roma; e de 25 a 30 de Novembro viagem apostólica ao Quénia, Uganda e República Centro-africana. 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!