Drº Pessoa e Robert Rios

27/08/2015 21:40

Por Josenildo Melo

                                   DRº PESSOA E ROBERT RIOS

            A coerência política de Drº Pessoa e Robert Rios Magalhães tem despertado pessoas diariamente. Roedores do dinheiro público já não dormem mais? Atuam 24 horas no tentar impedir a sobrevivência de homens retos e honestos? No entanto, pessoas treinadas a sobreviver sem dinheiro não se entregam; fazem é aumentar o número de visitas solicitando para que as pessoas estejam atentas a quem realmente deseja uma sociedade realmente justa e fraterna!

            Atualmente já não somos mais tão adeptos do academicismo de títulos; começamos a perceber que muitas pessoas pela sede de títulos honoríficos são capazes de fazerem tudo pra chegarem ao que imaginam ser o topo da vida. A vida em sua plenitude é constituída de poder e humildade e não meramente Poder. O que representam Drº Pessoa e Robert Rios? Humildade e Poder. Diariamente na Alepi Drº Pessoa e Robert Rios clamam por uma sociedade justa!

            Até mesmo a presidente Dilma pode agora amenizar a sua crise política por atender os clamores do poder e da humildade. E o que acontece localmente? Defensores de roedores fecham os olhos pro tamanho exorbitante do erário público piauiense? Quem deseja DAS? Nós não desejamos e muitos menos Drº Pessoa e Robert Rios; o que o povo e a sociedade piauiense deseja é a coerência entre o nacional e o estadual. É hora de redução da máquina estatal local!

            A oposição otimista e propositiva liderada pelo excelente orador Robert Rios e sempre muito bem aparteada pelo atuante Drº Pessoa; desejam é melhor saúde, educação de qualidade, segurança pública de verdade, a máquina estatal realmente enxuta e pessoas de fato trabalhando.

            O que é humildade? Humildade é a qualidade de quem age com simplicidade, uma característica das pessoas que sabem assumir as suas responsabilidades, sem arrogância, prepotência ou soberba. Está faltando humildade? Como disse muito bem o deputado Robert Rios Magalhães nosso estado é detentor de uma elite que somente procura o governador do Estado pra solicitar emprego a parentes; e por quê esta mesmo elite não procura ajudar o próprio governador com coerência e fazendo a sua parte construtivamente? Não seria porque inescrupulosos estão confundindo amizade com responsabilidade? Eis a realidade estadual!

            Que o exemplo de Drº Pessoa e Robert Rios Magalhães pela construção de um estado realmente rico e forte seja seguido por muitas outras pessoas. Deus é muito sábio em sua essência; ficamos pensando o quanto seria trágico se pessoas insensíveis não morresse. A morte é realmente um grande fator de igualdade. Enquanto alguns já desfrutam do que imaginam ser o céu; outros continuamente padecem no inferno pela certeza e confiança na retidão de conduta!

            Tudo nesta vida passa; diz um grande amigo espiritual. Todos passaram e não será este sistema nacional e local eterno. Podem abrir as torneiras do erário e mesmo assim sempre encontrarão homens retos e com grandeza de espírito. Que Drº Pessoa e Robert Rios aguentem firmes e jamais se rendam; pois a grande vitória está próxima. O sistema vai realmente cair!

 

Artigo publicado no Conceituado e Influente Portal AZ

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!