Irmão de Eduardo Campos pede impeachment já

05/12/2015 18:49

Irmão de Eduardo Campos pede 'impeachment já!'

Em nota enviada ao Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, Antônio Campos cobrou que o partido se posicione de forma "firme e clara"

Cogitado como um dos candidatos para assumir a Prefeitura de Olinda, o irmão do ex-governador de Pernambuco, Antônio Campos, publicou uma nota em defesa do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. O texto, enviado ao Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, diz que este é um momento histórico e que ele é favorável a saída de Dilma do poder.

Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Diante da grave crise econômica, política e ética que se abate sob nosso País, o PSB, sempre fiel às melhores causas do povo brasileiro, precisa se posicionar de forma firme e clara. Venho externar minha posição, na condição de integrante do Conselho de Ética da Executiva Nacional do PSB, neste momento histórico, favoravelmente ao impeachment da Presidente Dilma Roussef, conforme requerimento assinado pelos juristas Hélio Bicudo - fundador do PT - e Miguel Reale Júnior e que, neste momento, encontra-se em apreciação no Congresso Nacional”, declarou Antônio Campos, através da nota.

Para Antônio Campos, é preciso pensar o futuro do Brasil de forma esperançosa e com convicção de que o medo, a corrupção e a “falta de governo” precisam ser vencidos. De forma enfática, o irmão de Eduardo Campos finalizou a nota torcendo por uma rápida saída de Dilma da presidência. “Impeachment já!”, consta no texto.

 

Fonte: IG

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!