Livro de piauienses é entregue ao Papa no Vaticano

21/09/2017 19:16
Livro de piauienses é entregue ao Papa Francisco no Vaticano
 
Livro narra a história de vida do padre jesuíta Florêncio Lecchi que viveu grande parte da sua vida em Teresina como professor do colégio Diocesano
 
Publicado por: Margella Furtado
 
O livro “A saga de um jesuíta”, escrito pelos piauienses Gustavo Said e Fernando Macedo Leal, foi entregue ao Papa Francisco, em audiência pública restrita para algumas pessoas na tarde desta quarta-feira (20/09), no Vaticano.
Livro A Saga de um Jesuíta foi entregue ao Papa / (Foto: Divulgação)
 
O livro narra a história de vida do padre jesuíta Florêncio Lecchi, italiano que viveu grande parte da sua vida em Teresina como professor no colégio Diocesano.
 
O livro foi entregue por Roberta Said, sobrinha de um dos autores, Gustavo. Roberta, filha do atual secretário municipal de Comunicação Fernando Said, esteve na audiência com o Papa acompanhada do esposo Ursulino Martins Neto e teve a oportunidade de ser abençoada ao fazer a entrega do livro.
Livro foi entregue por Roberta Said, sobrinha de um dos autores / (Foto: Reprodução Whatsapp)
 
QUEM SÃO OS AUTORES
 
Fernando Macêdo é médico oftamologista, doutor pela Escola Paulista de Medicina (Unifest-EPM) e em especialista em Medicina de Tráfego pela Universidade de São Paulo (USP). É autor do romance “Encontro dos Rios”.
 
Gustavo Said é professor de graduação do curso de Comunicação Social e mestrado em Comunicação da UFPI, doutor em Ciências da Comunicação pela Unisinos. Publicou vários livros,  dentre eles a biografia Como era bom aos domingos – Carlos Said, o homem, a vida, o mito.
 
 
Fonte: https://www.oitomeia.com.br
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!