Marden reafirma papel de oposição

19/08/2015 17:56

Marden reafirma papel de oposição

O deputado Marden Meneses (PSDB) abriu o Grande Expediente da sessão desta quarta-feira para falar sobre o papel da oposição aos governos estadual e federal. Para ele tudo se trata de “um direito democrático que deve ser exercido em benefício da população”.

 

Ressaltando que não se trata de questão pessoal e sim de convicção ideológica, Marden Meneses citou o caso da viagem do governador Wellington Dias e sua família aos Estados Unidos, sob a alegação de que iria atrás de empréstimo para o Piauí.

Para ele o governador não enganou ninguém e, como das vezes anteriores em que viajou ao exterior em busca de empréstimo, na prática não vai aparecer nada.

 

“Gostaria muito de comemorar a conclusão do porto de Luís Correia para exportação e importação de nossos produtos via ferrovias e estradas, conforme prometeram em outras viagens, mas sabemos que isto não será possivel”, disse o deputado tucano.

 

O deputado também falou do encontro nacional do PSDB na semana passada, em Brasília, quando os tucanos decidiram apoiar as manifestações contra o governo Dilma. “Não há mais como o governo esconder a realidade e agora a Lava Jato chegou ao Lula ao descobrir que ele recebeu R$ 27 milhões de uma empresa que participou do esquema de corrupção do PT sob a desculpa de que iria dar palestra”, concluiu.

 

Com informações de Edmundo Moreira - Edição: Caio Bruno

 

Clique, acesse e leia diariamente www.alepi.pi.gov.br

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!