Oposição continua reuniões buscando nomes

25/09/2017 17:27
Eleição
 
Oposição continua reuniões buscando nome para 2018
 
Wilson Martins e Robert Rios conversam com várias lideranças
 
Por MARCELO ROCHA - Repórter de Política
 
A oposição ao governador Wellington Dias está realizando várias reuniões com políticos de vários partidos e que demonstrem interesse em fazer uma gestão governamental diferente a realizada pelo atual governo. O ponta pé inicial das reuniões ocorreu, na semana passada, na residência do líder da oposição na assembleia legislativa, deputado Robert Rios, entre os parlamentares oposicionistas.
Foto: Portal Cidade Verde - www.cidadeverde.com
 
Em seguida, os líderes da oposição iniciaram uma série de encontros políticos. E na maioria das vezes era acompanhado de almoços ou jantares. No apartamento do ex-governador Wilson Martins (PSB), o Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) acompanhado do secretário municipal de Comunicação, Fernando Said, almoçaram e conversaram sobre o futuro político dos tucanos. E em especial, de Firmino Filho. 
Robert Rios que participou do almoço considerou bastante positiva para os planos da oposição que pretende apresentar uma boa opção de candidatos para o eleitorado piauiense nas eleições do próximo ano.
 
Neste final de semana, o ex-governador Wilson Martins se reuniu com o ex-conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), advogado Norberto Campelo. Está previsto, para o dia 2 de outubro, a filiação de Norberto Campelo durante o encontro estadual do Podemos.  O novo partido, que tem como líder no Piauí o deputado federal Silas Freire, tem pretensões de apresentar um nome para o governo do Estado. Campelo é um dos cotados.
 
Wilson Martins considera que o ex-conselheiro do CNJ é um nome de peso à disposição do Piauí.
 
Nesta sexta-feira, também, o deputado Robert Rios recebeu na sua casa o senador Ciro Nogueira e o deputado estadual Júlio Arcoverde, ambos do PP. Além dos dois progressistas, participou do bate-papo o tucano Fernando Said. O secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina é um dos homens de confiança de Firmino Filho.
 
No almoço, os quatro políticos conversaram e trataram sobre política. E é claro que a eleição do próximo ano para o governo do Estado e o Senado foi conversada.
 
 
Fonte: Jornal Impresso Diário do Povo do Piauí
Edição da segunda-feira, 25 de setembro de 2017
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!