Oposição reclama da cooptação de lideranças ao MPE

23/09/2017 11:38
Oposição reclama da cooptação de lideranças ao MPE
Resultado de imagem para robert rios portal az
Aguerrido, intelectual, Sábio e Articulado Líder da Oposição Deputado Robert Rios Magalhães
 
Os deputados de oposição denunciaram que os secretários que são deputados e os que querem transformaram as secretarias em comitê eleitorais e estariam até oferecendo contracheques para lideranças políticas do interior para apoiá-los na campanha de 2018.
 
A denúncia foi publicada no Diário do Povo, quando os deputados pediam providências ao governador Wellington Dias. Segundo os parlamentares, o Governo estava fatiado de acordo com os interesses de cada secretário. Para eles, cada Secretaria funciona como uma ilha na administração estadual.
 
O deputado estadual Robert Rios Magalhães pediu ao Ministério Público que apure o uso da estrutura do Estado para fazer campanha, ainda mais de forma antecipada. Os deputados da base reclamaram ao governador das investidas dos secretários sobre os apoiadores de campanha no interior.
 
Eles pediram que pelo menos os parlamentares da base de sustentação política do governo fossem preservados e buscassem apoio somente nos cabos eleitorais da oposição. A sugestão partiu do líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado João Madison. Mas o deputado Júlio Arcoverde (PP) também já tinha reclamado da cooptação de lideranças no interior. 
 
 
Fonte: Jornal Impresso Diário do Povo do Piauí
Edição do final de semana, sábado e domingo, 23 e 24 de setembro de 2017
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!