Comitê de divulgação do impedimento de Dilma

05/12/2015 23:37

Oposição vai usar carro de som para 'intimidar' deputados pró-Dilma

Paulinho da Força é um dos criadores da estratégia, que terá como primeira "vítima" o líder do PMDB, Leonardo Picciani (RJ)

FOLHAPRESS

Deputados da oposição que trabalham para divulgar o impeachment da presidente Dilma Rousseff decidiram adotar uma tática inusitada para pressionar os colegas que atuam contra o afastamento da petista. A partir deste domingo (6), eles vão instalar carros de som na frente das casas dos parlamentares pró-Dilma, divulgando a posição a favor da petista para a vizinhança.

A primeira "vítima" da estratégia será o líder do PMDB, Leonardo Picciani (RJ). O deputado, que mora próximo a um shopping na Barra da Tijuca, no Rio, vai ser alvo da investida neste domingo.


"A ideia é mostrar para os vizinhos como os nossos colegas estão se posicionando", explicou o deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP).

 

Na tentativa de engrossar o movimento pró-impeachment Paulinho da Força, ativista do afastamento da petista, promete ainda inaugurar, em Brasília, o primeiro comitê de divulgação do impedimento de Dilma. Depois, quer levar a iniciativa para outros lugares do país.