PSDB assume e defende pré-candidatura de Firmino

11/11/2017 13:35
Novo presidente do PSDB assume e defende candidatura de Firmino
Resultado de imagem para firmino filho com tony e dom jacinto
Firmino Filho tem um excelente relacionamento com a Igreja Católica
 
O novo presidente do PSDB no Piauí, deputado estadual Firmino Paulo, assumiu na manhã deste sábado (11) o cargo e anunciou três metas para seu mandato à frente da executiva. A principal delas é trabalhar para que o partido ocupe posição de destaque em uma chapa majoritária para as eleições 2018. É de interesse do ninho tucano lançar o nome do prefeito Firmino Filho ao governo estadual. 
 
“Agora vamos buscar conversar com a população para que possamos formar uma chapa majoritária. Nós defendemos o nome do prefeito Firmino Filho, que é um nome já gabaritado. São 3 mandatos de trabalho na cidade de Teresina, está no quarto, e ele vai avaliar no momento certo”, disse, ressaltando que a construção da chapa será com partidos de oposição.
 
“Esperamos que o PSDB saia fortalecido de todo esse processo”, acrescentou.
 
A convenção estadual do PSDB acontece no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A outra missão de Firmino Paulo, também desafiadora, é levar o partido à Câmara Federal em 2019.
 
“Queremos buscar nomes que venham a compor e possamos eleger um deputado federal”, destacou.
 
A ampliação da bancada do partido na Alepi também está nos planos do novo presidente. “Vamos levar o PSDB para, em nível estadual, ampliar a base buscando cada vez mais candidaturas proporcionais. Hoje somos 3 deputados estaduais e nossa intenção é aumentar essa bancada”, finalizou.
 
Parlamentares da oposição como Robert Rios (PDT), Rodrigo Martins (PSB), Gustavo Neiva (PSB) e Átila Lira (PSB) participaram do evento. A vice-governadora Margarete Coelho (PP) também prestigou o evento tucano.
 
 
Fonte: www.cidadeverde.com
O texto da Matéria é de Hérlon Moraes - Portal Cidade Verde
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!