Rede Século 21 chega a Teresina

22/08/2015 23:44

*Por Cris Pinheiro

REDE SÉCULO 21 CHEGA A TERESINA

Programação completa estreia pelo canal 50 UHF dia 23 de agosto de 2015

A Rede Século 21 chegará ao Estado do Piauí pelo sinal aberto, canal 50 UHF. A programação diária de entretenimento, jornalismo, educação e espiritualidade chegará a Teresina e região a partir do dia 23 de agosto. A inauguração da repetidora na capital piauiense será durante o programa Louvemos o Senhor, ao vivo de Valinhos (SP), das 09h00 às 17h00, para todo Brasil.

“Jesus nos mandou evangelizar. ‘Ide e anunciai a Boa Notícia a todas as nações’. Agora, graças a Deus, estamos a serviço do Senhor Jesus, do Reino de Deus, com um canal aberto na cidade de Teresina”, celebra o Idealizador da Rede Século 21, Pe. Eduardo Dougherty,sj.

Para o Arcebispo da Arquidiocese de Teresina (PI), Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho, a chegada da Rede Século 21 significa um novo “impulso” para a evangelização. “A urgência da Evangelização por todos os meios ao nosso dispor tem agora um novo impulso! Chega para nós, na Arquidiocese de Teresina, a Rede Século 21. Saudamos a sua vinda com esperança! A Palavra de Deus terá mais um veículo de comunicação!”, afirma Dom Jacinto.

A Rede Século 21 pode ser sintonizada na TV Aberta, pelo canal 50 UHF; por “Parabólica”, na frequência 1.000 Mhz horizontal; ou pelo Portal www.rs21.com.br. Em breve, Teresina e região poderão acompanhar a Rede Século 21 em HDTV, pelo canal 51 digital.

Como sintonizar:

– Se você recebe o sinal de TV “aberta” (antena UHF – interna ou externa), basta fazer busca automática na sua televisão para sintonizar a Rede Século 21. (Pode ser necessária a substituição da antena e do cabo, caso sejam muito antigos, a fim de melhorar a recepção. Isso contribuirá com a melhoria do sinal para todos os canais.);

– Se você recebe o sinal de TV por “Parabólica”, a frequência é 1.000 Mhz – horizontal;

– Sintonize a Rede Século 21 também online pelo Portal RS21 www.rs21.com.br.

No caso de Antena Coletiva, em condomínios e prédios, consulte o seu síndico para sintonizar a Rede Século 21 em um dos canais disponíveis. Em caso de dúvidas ou necessidades técnicas, a Rede Século 21 disponibiliza para contato o e-mailengenharia@rs21.com.br e o telefone (19) 3871.9620.

 

Fonte: Assessoria de imprensa da Rede Século 21

*Informações oficiais através do site da Arquidiocese de Teresina