Robert Rios diz que manifestação pró-Governo é financiada pelo contribuinte

20/08/2015 21:42

Robert Rios diz que manifestação pró-Governo é financiada pelo contribuinte

O deputado Robert Rios (PDT) afirmou, hoje (20), que a manifestação de apoio ao Governo Dilma Rousseff que será realizada em Teresina é financiada com recursos dos contribuintes de impostos. “São ônibus alugados, churrasquinhos e diárias pagas aos participantes pelos contribuintes”, disse ele. Robert Rios considerou ainda golpe a tentativa de afastamento do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da presidência da Câmara Federal.

 

No início do seu discurso, Robert Rios declarou que esteve ontem na Prefeitura de Teresina quando seu pai foi homenageado com a colocação de seu nome em uma rua da Capital. Ao sair da solenidade, ele afirmou que uma pessoa indagou se o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), seria candidato a prefeito de Teresina. Robert Rios assinalou que, se for candidato e eleito, Themístocles Filho fará uma revolução em Teresina como realizou no Poder Legislativo.

 

Em seguida, o parlamentar do PDT declarou que o desemprego no Brasil registrou em julho o seu maior índice nos últimos anos e que nunca viu manifestação para defender ladrões como a que seria realizada em Teresina. “Mas isso não me causa espanto porque até os nazistas tiveram os seus defensores”, frisou ele.

 

Robert Rios concluiu dizendo que o procurador geral da República, Janot, decidiu começar pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, as denúncias contra os políticos envolvidos na Operação Lava Jato com o objetivo de levar ao seu afastamento do cargo, o que, em sua opinião, é golpe. “Se ele cometeu algum crime, deve pagar por isso, mas por que começar essas denúncias justamente por ele?”, questionou o deputado do PDT. No final do pronunciamento, o presidente Themístocles Filho agradeceu a Robert Rios a referência ao seu nome.

 

Com informações de J. Barros - Edição: Caio Bruno

 

Clique, acesse e leia diariamente o site da Alepi: www.alepi.pi.gov.br

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!