Robert Rios reage a criticas contra governo Temer

21/08/2017 19:14
Robert Rios reage a criticas de Magalhães contra governo Temer
Resultado de imagem para robert rios fotos
O deputado Robert Rios (PDT) criticou a oposição feita pelo PT ao governo Temer, por achar que o presidente saiu da chapa de Dilma Rousseff. 
 
Ele citou exemplo do Piauí, onde aliados de Temer, como Ciro Nogueira (PP) e Júlio César de Carvalho Lima (PSD), estão no governo petista de Wellington Dias.
 
O tema principal do discurso de Robert Rios foi um pronunciamento do colega Cícero Magalhães (PT), que acusou o presidente Temer de ter favorecido os supermercados com abertura aos domingos, sacrificando os trabalhadores. Disse Robert Rios que não há nada disso, pois a decisão do governo pode gerar mais empregos.
 
Robert Rios afirmou que jamais defendeu o presidente Temer, mas ele controlou a inflação. Quanto aos plantões ele indagou: por que os postos de gasolina funcionam à noite, e não os supermercados? Na opinião do deputado, o Brasil tem excesso de sindicatos, ao contrário dos Estados Unidos, embora não seja contra os sindicatos.
 
O deputado afirmou que o Congresso brasileiro é composto de abutres, pois brasileiros melhores que Michel Temer já responderam a processos. Voltando a comparar o governo do Piauí com o da União, Robert Rios disse que o PT se queixa do que Temer retira do trabalhador, mas não diz nada sobre o aumento de imposto do governo Wellington Dias, que prejudica toda a população.
 
O deputado Dr. Pessoa (PSD) defendeu os abutres, pois ele acha que os mesmos são melhores que os congressistas. Ele disse que como médico só teve duas faltas, quando esteve com dengue. O deputado Robert Rios concluiu seu pronunciamento afirmando que não existe uma só pessoa nomeada pelo atual governador que não tenha levado consigo um parente. 
 
Texto: Raimundo Cazé - Foto: Caio Bruno - Edição: Paulo Pincel
Fonte: Site da Alepi
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!