Silas Freire denuncia Fábio e Carlos Augusto

23/09/2017 11:58
Silas Freire denuncia Fábio Abreu e coronel Carlos Augusto
Resultado de imagem para silas freire fotos
Créditos da Foto: cidadeverde.com
 
Os filiados ao Podemos irão dar início ao Movimento Eleja Piauí, no próximo dia 2 de outubro, durante ao a realização do encontro regional e com a participação do pré-candidato a presidente e senador Álvaro Dias e, também, da presidente nacional do partido, Renata Abreu. A intenção é discutir projetos e soluções para o estado. A política que se faz no Piauí receberá críticas.
 
O líder do Podemos no Piauí, deputado federal Silas Freire, considera estranho que as lideranças políticas têm o hábito de só falar em eleição e não discutem um plano positivo para o Piauí. "Hoje só se fala em quem será vice de quem e por aí vai", desabafou Silas Freire.
 
Ele não deixou de fazer críticas ao Planejamento da Segurança Pública realizada pelo governo estadual. Segundo Silas Freire, é a pior gestão da Segurança Pública dos últimos 30 anos. E fez duras críticas ao comandante da PM, coronel Carlos Augusto, e ao secretário estadual de Segurança Fábio Abreu.
 
"O que temos visto hoje é o comando total da área da segurança pensando única e exclusivamente em Política. O secretário de Segurança é candidato à reeleição e o comandante da PM candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa, pouco olhando para a pasta da Segurança e se utilizando da estrutura já fragilizada da segurança pra fazer única e exclusivamente política" denunciou o parlamentar federal.
 
No Movimento Eleja o Piauí, que ainda não tem uma data marcada, a meta é traçar um raio X do estado e elencar uma lista de defeitos e planos para o futuro do Piauí. A situação da educação, segurança e da juventude, por exemplo, será analisada e somente após apresentações de soluções é que os membros do Podemos pretendem falar sobre eleições.
 
Silas Freire coloca que é necessário que se saiba como está nossa capacidade de empregar e gerar renda nas mais diversas áreas, da psicultura, passando pelo turismo e os serviços. Ele coloca, ainda, que é preciso se saber o que é preciso para se chegar as soluções para o Estado. "Pensando assim que o Podemos fará esse encontro com lideranças empresariais, lideranças comunitárias, lideranças políticas e não tratando de eleição, mas elegendo o Piauí", afirmou o deputado federal.
 
Nesse encontro regional o partido pretende eleger o Piauí com prioridade. Freire defende que o projeto deve ser para o Estado e não para grupos políticos, como costumam fazer.
 
 
Fonte: Jornal Impresso Diário do Povo do Piauí
Edição do Final de Semana, sábado e domingo, 23 e 24 de setembro de 2017
 
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!