Sobe para 13 o número de mortos em Barcelona

17/08/2017 16:30
Sobe para 13 o número de mortos em Barcelona 
Van atropela pedestres e deixa feridos em ponto turístico de Barcelona - 17/08/2017
Caso está sendo tratado pela polícia como um atentado terrorista
 
Pelo menos 13 pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas em Barcelona nesta quinta-feira (17), após uma van atropelar dezenas de pessoas no centro da cidade. Os números foram confirmados pelo Ministro do Interior espanhol, Joaquim Forn, no Twitter. O caso está sendo tratado como um atentado terrorista. 
 
Um dos suspeitos de envolvimento no atropelamento já foi preso pela polícia local. Segundo o jornal El País, trata-se de Driss Oukabir, mas ainda não se sabe mais detalhes sobre sua identidade.
 
Já o diário El Confidencial confirma a informação que uma pessoa chamada Driss alugou um veículo, mas aquele que seria usado para a fuga após o atentado. Essa segunda van foi encontrada em Vic, município dos arredores de Barcelona, perto de uma unidade da rede de lanchonetes Burger King.
 
Os serviços de emergência da região orientaram o público a evitar a área perto da Praça da Catalunha, e requisitaram o fechamento das estações de trem e metrô das redondezas.
 
Pelo Twitter, a polícia também desmentiu relatos da mídia local de que até dois homens armados ligados ao crime estavam escondidos em um bar.
 
Fonte: R7
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!