Vereadora Teresa Brito tece críticas a Wellington

20/10/2017 14:12
Pré-candidata a deputada estadual, Teresa Britto não descarta governo do Piauí em 2018
 
“Eu já fui candidata ao Governo uma vez e percorri o Piauí, tenho vivência e não tenho medo de disputar contra ninguém”, declarou a vereadora
Vereadora Teresa Brito (Foto: Jéssica Kamila/OitoMeia)
 
Publicado Por: Jéssica Kamila - https://www.oitomeia.com.br/
 
A vereadora de Teresina,, Teresa Britto (PV), declarou na manhã desta sexta-feira (20/10) que pode sair como candidata ao governo do Piauí nas eleições de 2018. Ela, que hoje é pré-candidata ao cargo de deputada estadual, afirmou que dependendo da conjuntura política está preparada para disputar uma eleição contra o governador Wellington Dias (PT).
 
“Estamos organizando um grupo de partidos para andarmos juntos. Mas esperamos que apareçam outros candidatos e quem sabe até uma candidatura própria para o Governo do Estado. Não descarto o meu nome, mas hoje eu sou pré-candidata a deputada estadual. Eu já fui candidata ao governo uma vez e percorro o Piauí, tenho vivência e não tenho medo de disputar contra ninguém. Sou muito preparada. Não estou morta na política, estou aqui e não descarto nada”, declarou a parlamentar.
Seminário de Formação de Liderança na Área de Política do Meio Ambiente aconteceu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina (Foto: Jéssica Kamila/OitoMeia)
 
Ela chegou a criticar a atual gestão do governador e avisou que o PV está pronto para as eleições do próximo ano.  “Nós estamos bem organizados no Piauí, estamos instalados em 160 municípios temos uma bancada de 35 vereadores, prefeitos e vices. Então vamos estar fortes em 2018. No momento somos totalmente independentes, somos livres para cobrar e propôr melhorias para o Piauí. Falta muita organização do Estado em vários problemas que tem aqui. O governador Wellington Dias tem que parar de fazer política e fazer gestão”, disse ao OitoMeia.
As declarações foram feitas durante o Seminário de Formação de Liderança na Área de Política do Meio Ambiente, organizado por ela, presidente estadual do PV, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina. O médico e possível pré-candidato do partido para disputar a presidência do Brasil em 2018,Eduardo Jorge, esteve presente ministrando palestras.
 
“O doutor Eduardo Jorge é uma reserva política no Brasil. Tem uma grande carreira. Ajudou a construir o projeto político do Partido Verde e é alguém muito respeitado. É uma honra trazer ele para ministrar palestras aqui. Estamos em momentos e diversas crises e é importante trazer uma pessoa como ele que tem credibilidade e que faz valer a pena participar da política. Ele tem habilidade de pleitear qualquer cargo a nível nacional, foi uma vez candidato a presidência pelo PV e nada o impede que ser em 2018”, disse a Teresa Britto.
 
 
Fonte: 
Resultado de imagem para fotos portal oitomeia
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!