4ª Feijoada Vocacional vai ser dia 26 de agosto

12/08/2018 11:22

4ª Feijoada Vocacional vai ser dia 26 de agosto

Por Vera Alice Brandão - Arquidiocese de Teresina

No dia 26 de agosto, o Seminário Maior Sagrado Coração de Jesus vai realizar a quarta edição da Feijoada Vocacional. O evento será realizado na própria casa de formação. De acordo com a organização do momento, a intenção é a melhoria e a manutenção do espaço, além da confraternização com a comunidade cristã.

“Como bem sabemos o mês de agosto é dedicado às vocações e o Seminário realiza o evento buscando celebrar esses chamados. Além da interação entre nós, essa é uma oportunidade de nos aproximarmos da comunidade. Um encontro que possibilita o conhecimento e a aproximação da nossa casa. Desta forma podemos partilhar a alegria que brota da resposta ao chamado de Deus”, afirma padre João Paulo que coordena o evento.

A filipeta de entrada custa cinco reais. Elas podem ser adquiridas no Seminário, com os próprios seminaristas ou nas diversas paróquias de nossa Arquidiocese. A programação inicia com a Santa Missa, a partir das 9h30.

“Eu reforço o convite para juntos celebrarmos as vocações! Além de nossa feijoada, teremos ainda música ao vivo e o sorteio de diversos brindes”, acrescenta o sacerdote que responde pela organização.

Saiba como ajudar na formação dos futuros padres

Se você tem o objetivo de colaborar com a formação de sacerdotes das nossas dioceses a Igreja oferta a alternativa de adesão ao projeto Terra Sacerdotal. O benfeitor pode fazê-lo através de depósito bancário (Banco do Brasil, conta 5812-2, agência 3219-0) ou invocar as orações em intenção da caminhada dos seminaristas que hoje atingem o total de 114 jovens em processo de formação. “Deus ama quem dá com alegria” (2 Cor 9,7).

Endereço do Seminário

Rodovia Palmeirais – PI 130 Km 08 – Bairro Angelim

Telefone (86) 3227-3848

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!