Bolsonaro diz estar sob nível máximo de risco

15/08/2018 18:51

Bolsonaro diz estar sob nível máximo de risco de morte

Resultado de imagem para bolsonaro

Por Redação - https://www.destakjornal.com.br/

Em Belo Horizonte, candidato afirmou que está andando com escolta de policiais federais

Em discurso em Belo Horizonte, o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) disse estar sob "risco máximo de morte". Ele afirmou, inclusive, que anda com escolta de policiais federais até para ir na padaria, segundo o jornal "Estado de Minas". A frase foi dita nesta quarta-feira (15), enquanto o candidato participava de um encontro com pastores evangélicos em um hotel.

No encontro, que foi fechado para a imprensa, ele afirmou que foi ao local com um carro da Polícia Federal e que está usando o veículo por conta da lei. "Determinaram e eu, como bom capitão do Exército, cumpro. Vou na padaria com eles, porque segundo um estudo que fizeram de um possível risco de morte aqui, o nível máximo sou eu", disse.

Nas últimas semanas, o candidato do PSL tem falado frases polêmicas, pelas quais foi acusado de racismo e incitação ao estupro. O candidato, por sua vez, se defendeu, dizendo que eram brincadeiras e que vai dar uma "seguradinha", mudando o tom dos discursos.

Já sobre os 15 segundos que terá de tempo de propaganda política na TV e no rádio, Bolsonaro disse não precisar de palanque para fazer campanha por ser "notícia". "Tinha 8 segundos e passei a ter 15, era meio Enéias e passei a ser um. Já dá para dar um recado legal", afirmou.

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!