Bolsonaro é lider isolado - pode ter alta na sexta

24/09/2018 13:53

Bolsonaro líder isolado em SP

Jair Bosonaro (PSL) lidera sozinho a disputa presidencial em São Paulo, segundo nova rodada de pesquisa do Paraná Pesquisas para a Jovem Pan. Ele tem 30,4%, ante 23,1% que registrava no levantamento anterior, de agosto. Fernando Haddad dobrou as intenções de voto no período, de 7,3% para 14,7%, e está empatado com Geraldo Alckmin (PSDB), que caiu de 17% para 14,4%. Ciro Gomes se manteve estável, oscilando de 7% para 7,9%, enquanto Marina Silva despencou de 11% para 5%. 

Campanha nas ruas? Nem pensar!

Na última semana, pelo Twitter, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) disse que deve receber alta até o final do mês. Mas se depender de seus aliados, Bolsonaro vai seguir as recomendações médicas e ficar em repouso absoluto na reta final da campanha, informou o Painel da Folha. Sair às ruas? Nem em sonho!

Bolsonaro pode ter alta na sexta

Resultado de imagem para crescimento

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pode ter alta nesta sexta-feira, 28, segundo a Coluna do Estadão apurou com a equipe médica que acompanha o candidato no Hospital Albert Einstein. A recomendação médica é para que Bolsonaro, após a alta, fique em repouso.

 

Fonte: Estadão - Site Br18

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!