Bolsonaro é recebido com aplausos no UFC Rio

14/05/2018 08:05

Bolsonaro é recebido com aplausos no UFC Rio

Evento foi neste sábado (12.mai.2018)

É líder isolado das pesquisas eleitorais

O deputado federal e pré-candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi recebido com aplausos pela torcida do UFC Rio.

Poder 360

Não é a 1ª vez que o deputado do Rio recebe apoio em 1 evento do UFC. Em junho do ano passado, em um luta pela liga que aconteceu em Fortaleza (CE), o atleta Paulo Henrique Borrachinha gritou no octógono, após a vitória, “Bolsonaro 2018”.

Em setembro, o brasileiro Fábio Maldonado conquistou o cinturão meio-pesado em evento do UFC na Rússia e também gritou “Bolsonaro 2018”.

O capitão do Exército na reserva tem de 20% a 22% e lidera de maneira isolada a pesquisa DataPoder360 de intenção de votos para presidente da República, realizada em abril.

Além de Bolsonaro, participaram do UFC 224 Rio os lutadores Maurício Shogum e José Aldo, o ator José Loreto, que interpretou Aldo nos cinemas, o skatista brasileiro Bob Burnquist e a apresentadora da TV Globo Glória Maria.

ÚLTIMA LUTA DE VITOR BELFORT

A luta principal da noite foi entre os brasileiros Lyoto Machida, 39, e Vitor Belford, 41, que fez seu último confronto na carreira.

Machida venceu Belfort no 2º round por nocaute.

O vencedor recebeu 1 cheque de US$ 50 mil dólares (cerca de R$ 170 mil) por ter sido eleito 1 dos donos da ‘Performance da Noite’.

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!