Como assistir ao debate desta quinta na TV Aparecida

20/09/2018 19:26

Como assistir ao debate presidencial desta quinta (20) na TV Aparecida

Resultado de imagem para debate de aparecida veja.com fotos

 

Debate reúne oito candidatos à presidência e começa às 21h30; Fernando Haddad tem a sua estreia à frente do PT

Por Guilherme Dearo – Site da Revista Exame

São Paulo – Com Fernando Haddad(PT) participando de seu primeiro embate televisivo nessa corrida presencial, os candidatos se enfrentam hoje (20) às 21h30 no debate da TV Aparecida.

Além de Haddad, estão confirmados Alvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede). Jair Bolsonaro (PSL) continua no hospital e não irá ao debate.

Com mediação da jornalista Joyce Ribeiro, o debate será realizado no Santuário Nacional, em Aparecida (SP). O debate terá três horas de duração e será dividido em cinco blocos.

Além da transmissão no canal da TV Aparecida, haverá transmissão via rádio, na Rede Aparecida e na Rede Católica de Rádio. Na internet, o Portal A12, do Santuário Nacional, fará a transmissão.

Todos contra Haddad

Sem a presença de Jair Bolsonaro, que ainda se recupera no hospital, a CNBB promove hoje debate entre outros sete candidatos à Presidência, em Aparecida (SP). Como o líder nas pesquisas não participará, o alvo preferencial das críticas adversárias será o petista Fernando Haddad, que aparece em segundo lugar. O debate começa às 21h30 e será transmitido por um pool de emissoras católicas de rádio, TV e portais de internet.

Ciro Gomes e Geraldo Alckmin, que lutam para chegar ao segundo turno, pretendem carimbar o petista como um candidato inexperiente, que, se for eleito, será manipulado por Lula e pelo PT. O tucano vai associar também Haddad aos escândalos de corrupção envolvendo os petistas e lembrará que Lula, padrinho da candidatura, controla a campanha da cadeia, em Curitiba. /M.M.

Estadão br18

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!