Deputado Robert Rios: Quero disputar o Senado

19/01/2018 20:50
Robert Rios: "Quero disputar governo nenhum. Quero disputar o Senado"
 
O deputado afirma ainda que se não tiver o apoio do PDT nas eleições deste ano irá mudar de partido
Robert Rios (Foto: Divulgação/Alepi)
Por Wanderson Camêlo - Portal AZ
 
O deputado estadual Robert Rios (PDT) confirmou ao visitar o Portal AZ, nesta sexta-feira (19), que será candidato ao Senado na próxima eleição. Rios diz ter “dúvida zero” sobre a decisão.   
 
“Eu tenho dúvida zero sobre o meu lado. Não quero disputar governo nenhum, quero disputar o Senado”, garante Robert.
 
A possibilidade de sair como opção ao Governo do Estado, deixada em aberto pelo próprio parlamentar ainda em 2017, foi totalmente descartada, mas a sede em ver a derrota de Wellington Dias (PT), continua.
 
“Minha intenção é destruir o Wellington, independente de cargo que dispute, e eu vou conseguir isso”, disse ele.
 
Robert é uma das principais vozes da oposição na Assembleia Legislativa. Filiado ao PDT, partido da base governista, o deputado não revela se há interesse da sigla em apoiar sua candidatura ao Senado, mas deixa claro que se não contar esse apoio, muda de lado.
 
“Para eu disputar, e eu vou disputar, alguém vai ter que mudar, ou eu, ou o partido. Eu não posso falar pelo partido, posso falar por mim. Eu vou disputar a eleição para senador, pode escrever isso”, reafirma.
 
Pelo que tudo indica Rios preferiu mesmo “fechar causa” em torno da candidatura do também oposicionista, o tucano Luciano Nunes, ao governo.  O nome de Luciano vem ganhando força dentro da oposição e agrada até mesmo ao prefeito Firmino Filho (PSDB), outro que fala em possibilidade de entrar na disputa pelo executivo estadual.
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!