Diretório dá aval e Dr. Pessoa será candidato a governador

22/07/2018 17:47

Com aval do Diretório Nacional, o deputado estadual Dr. Pessoa, será candidato a governador pelo Solidariedade nas eleições deste ano.

Resultado de imagem para dr pessoa

 

Por Yala Sena - www.cidadeverde.com

O anúncio está previsto para acontecer nesta segunda-feira (23), a partir das 9h, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa. Com essa decisão, a pré-candidatura do senador Elmano Férrer (Podemos) ao governo do estado pode ficar comprometida.

Dr. Pessoa será o único candidato a governador pelo Solidariedade no país. Com essa faceta, o partido garantiu todo apoio para as eleições no Piauí. A garantia foi dada em reunião em São Paulo e ontem com a  vinda de Luiz Adriano, secretário geral do Diretório Nacional a Teresina.

"Dr. Pessoa será lançado amanhã como candidato a governador do estado, a partir das 9h, na Assembleia Legislativa", informou o vice-presidente do partido no Piauí, Jorge Lopes.

Ele informou ao Cidadeverde.com que as conversas estão bastantes avançadas e o cantor Frank Aguiar, do PRP, será candidato a senador na chapa de Dr. Pessoa.

"A segunda vaga ao Senado, pelos entendimentos, será o Marcos Vinícius, do PTC", revelou Jorge Lopes.

Segundo o vice-presidente do Solidariedade, a vaga de vice na chapa ainda está em aberto.

Jorge Lopes informou que o Dr. Pessoa será o único candidato do partido a governador no país. 

"O Diretório Nacional deixou ele (Dr. Pessoa) livre para tomar a decisão e ele será candidato a governador e vamos lançar uma chapa bem competitiva", disse.

Dez partidos emergentes

Dr. Pessoa está construindo uma chapa proporcional com os dez partidos emergentes. Segundo Jorge Lopes, Dr. Pessoa buscará entendimento em acordo com o senador Elmano Férrer que também dialoga com os partidos.

"Na reflexão de Dr. Pessoa, o senador Elmano pode ser vice na chapa ou seguirem juntos na oposição e no segundo turno unirem para a vitória. A ideia é que se faça uma construção harmoniosa com o senador Elmano Férrer", disse Jorge Lopes.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!