Elmano busca apoio de partidos da base de Dias

21/04/2018 17:42
Elmano Férrer busca apoio de partidos pequenos e da base de Wellington Dias
Um grupo formado por 10 partidos pequenos deve se reunir na próxima semana, para discutir o apoio à pré-candidatura do senador Elmano Férrer (Podemos), ao Governo do Piauí. Depois de confirmar que estará na disputa eleitoral de outubro, o senador busca apoios para montar a chapa majoritária.
 
Ele deve se reunir com líderes de legendas como Solidariedade, PV, Avante, Patriota, PMN, PRP, PPS, PHS e a Rede. Na chapa de Elmano, uma das duas vagas de senador deverá ser ocupada pelo deputado estadual, Dr. Pessoa (Solidariedade). "Vamos conversar com os partidos pequenos", declarou.
 
Elmano não busca apenas o apoio das siglas pequenas. O senador também conversa com partidos que fazem parte da base aliada do governador Wellington Dias. É o caso do PDT que tem como presidente estadual o suplente de deputado federal, Flávio Nogueira. 
 
Caso aceite compor com Elmano, Flávio poderá ser candidato na outra vaga de senador. Na base de Wellington, o PDT não tem espaço político e deve ficar de fora da majoritária. Com o senador, o partido teria mais chances de pleitear uma vaga.
 
“Estamos conversando com os partidos emergentes e também com o PDT. Conversei com o Flávio Nogueira que é um grande homem. Mas meu primeiro aliado é o povo”, revelou Elmano.
 
Lídia Brito - www.cidadeverde.com
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!