EPISÓDIO ENVOLVENDO THEMÍSTOCLES FILHO

08/08/2018 13:18

Por Josenildo Melo

Resultado de imagem para Themistocles filho

                        EPISÓDIO ENVOLVENDO THEMÍSTOCLES FILHO

O atual presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Piauí merece respeito. Themístocles Filho é conhecido nas rodas de Poder por ser uma pessoa realmente temente a Deus e amigo dos amigos da Igreja Católica. O deputado Themístocles Filho é uma pessoa muito educada e influente, possui muitos amigos; circula também a deixa de que é um ser humano que se deixa guiar pela razão e que não se abate por episódios emocionais.  Por todas estas qualidades Themístocles deve continuar recebendo a lealdade de seus verdadeiros amigos e o aconselhamos a não se deixar comover por visitas; o que fizeram com Themístocles Filho não se faz nem mesmo com os piores inimigos. Toda solidariedade dos amigos no sentido de acompanhar a oposição ao governo atual deve continuar acontecendo. É questão racional de sobrevivência política do nosso amigo Themístocles Filho. Quem fez o que fez com Margareth e Themístocles perdeu de vez a razão e não consegue “enxergar” nada mais além do poder pelo poder. Isso é fato. Elite piauiense joguem XADREZ!

            Tudo a partir de agora deve se encaminhar pra coragem e determinação em vencer a guerra, a maior de todas as batalhas. Ninguém agüenta mais tanto escárnio e política de baixo nível. Certo Bispo sábio uma vez proferiu a seguinte máxima: nunca confiamos neste rapaz, ele prolifera muito que acredita em Deus; será que de fato acredita ou apenas vocifera que tem crença? Atos, atitudes desumanas e maquiavélicas agora comprovam que Deus em sua boca é apenas um mecanismo de manipular as pessoas de boa fé. Elite sócio-política e econômica vocês não acreditam que estão criando um “monstro”? O que esse tipo de pessoa ainda falta fazer para que vocês arquitetem algo para tomar o poder? Os veículos de comunicação social estão em suas mãos, qual o medo? A oposição está correta e possui pessoas de BEM aglutinadas em possível segundo turno; mas acreditem, a situação não acredita em perspectiva mínima de segundo turno. E qual o motivo? “Alardeiam” pelos restaurantes da cidade que possuem praticamente todos os veículos de comunicação ao seu lado. É nisto que eles realmente acreditam? Façam um esforço de começarem a sobreviver por conta própria pelo próprio BEM do Estado do Piauí. O momento é de demonstrar total solidariedade a Themístocles Filho e não nos bastidores, mas de forma pública. Que medo é esse?

            Somente a oposição aglutinada e com o apoio do Poderoso e Influente Themístocles Filho o Piauí será governado por pessoas diferentes. Ninguém agüenta mais tanta insegurança pública, hospitais sem o mínimo de funcionamento adequado, escolas paralisadas ou fazendo de conta que estão funcionando plenamente. O divisor de água do processo político chama-se Themístocles Filho; somente o mesmo tem êxito e trânsito em todos os setores que de fato governam nossa sociedade piauiense. Mas as redes sociais não possuem maior poder de mobilização que toda a oposição mesmo com Themístocles Filho do lado? A realidade das pessoas simples é outra. Ainda hoje, elas conseguem acreditar é no que as redes de televisão noticiam. Nas paróquias de periferia ouvimos diariamente expressões do tipo: tudo está bem, não se ver nenhuma denúncia em emissoras de Rádio e TV; e quando sai algo é do tipo sem revelar nomes e sem dar a devida notoriedade aos fatos e acontecimentos. É nisso que eles confiam? Quem já esteve do lado de lá sabe que eles adoram controlar e realmente controlam tudo. Deixem de financiar eles, “financiem” a oposição que os objetivos serão exitosos. 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!