Escrivão diz que lavrou a escritura do sítio Lula

22/02/2018 14:18
Escrivão diz que lavrou a escritura da venda do sítio de Atibaia para Lula
Informações do Jornalista polibiobraga
 
Enquanto não sai a Mãe de todas as Delações, a do ex-ministro Antonio Palocci, testemunhas e mais testemunhas dos processos em andamento contra o réu condenado Lula da Silva vão desconstruindo o que ainda resta de jus sperniandi do líder petista.
 
O caso mais recente é de hoje, do escrevente João Nicola Rizzi, que confessou em depoimento ao juiz Sergio Moro ter elaborado minutas de venda dos imóveis que formam o sítio Santa Bárbara, em Atibaia, para transferi-las a Lula e Marisa Letícia.
 
Rizzi confirmou que, primeiro, lavrou as escrituras das duas propriedades em nome de Fernando Bittar e Jonas Suassuna no escritório de Roberto Teixeira, compadre de Lula, a pedido dele.
 
O escrevente disse que, também a pedido de Teixeira, elaborou então as minutas de venda do sítio. Os campos dos compradores foram deixados em branco, por orientação do advogado.
 
Matéria também sobre o sítio publicada no Site de Veja
 
 
Veja notícia veiculada pela Bandhttps://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/ultimos-videos/16398976/sitio-em-atibaia-ouvidas-mais-testemunhas-contra-lula.html
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!