Geraldo Alckmin quer ser o presidente do Nordeste

08/07/2018 05:04
Com 4% da preferência na região, Alckmin quer ser ‘o presidente do Nordeste’
Candidato falou à TV Band Maranhão - Tucano está no Nordeste em pré-campanha
 
O pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, afirmou que será “o presidente do Nordeste”. O tucano falou sobre a região ao reafirmar o desejo de ter 1 vice do Nordeste na chapa que vai disputar a Presidência.
 
Alckmin está no Nordeste para compromissos de campanha. A declaração foi dado em entrevista à TV Band Maranhão nesta 6ª feira (6.jul.2018).
 
O concorrente ao Planalto disse que vai concentrar investimentos no Nordeste, caso se torne o próximo presidente do Brasil. “É isso que nós vamos fazer: dar um grande impulso para o Nordeste crescer acima da média brasileira e gerar emprego acima da média brasileira”, afirmou. 
A última pesquisa DataPoder360 mostrou que o tucano tem 4% das intenções de voto no Nordeste. É pior resultado de Alckmin entre as regiões, junto com o mesmo percentual para o Norte.
 
O pré-candidato tem 5% das intenções voto no Centro-Oeste e no Sul. O melhor desempenho de Alckmin acontece no Sudeste, onde tem 12% da preferência do eleitorado.
 
AGENDA DE Pré-CAMPANHA
 
Alckmin participou de jantar com lideranças políticas maranhenses em Imperatriz. Ele visitou o Pará, com agendas em Marabá, Curionópolis e Canaã dos Carajás.
 
 
Fonte: Poder360
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!