João Dória: Doria: Lula está preso porque roubou

16/09/2018 19:50

Doria: ‘Lula está preso porque roubou’

Por Jornal Folha de São Paulo

João Doria e Luiz Marinho nacionalizaram o debate entre os candidatos ao governo de São Paulo, promovido pelo Estadao, TV Gazeta e Jovem Pan, trazendo a questão da prisão de Lula e o impeachment de Dilma Rousseff para a discussão.

Doria disse que o governo petista de Dilma quebrou o País e causou desemprego. Marinho devolveu dizendo os tucanos ajudaram a aprovar a pauta bomba que atrapalhou a ex-presidente e disse que o tucano era rico. Doria subiu o tom e disse que “era rico sim porque trabalhou, ao contrário de Lula que roubou e estava preso”, afirmou. 

Candidatos ao governo de SP participam de debate

Doria tenta colar Skaf a Temer em debate na TV Gazeta

Empatado com Paulo Skaf (MDB) na dianteira das pesquisas de intenção de voto para o governo de São Paulo, João Doria (PSDB) afirmou no debate da TV Gazeta que o adversário esconde o presidente Michel Temer, presidente de honra do MDB, de sua campanha.

"Tenho feito campanha junto com Alckmin. Não ha motivação para esconder Alckmin É o meu candidato", disse Doria.

Associar Skaf à impopularidade de Temer é uma estratégia considerada tanto por Doria como por Márcio França (PSB) para tentar desidratar as intenções de voto no presidente licenciado da Fiesp (Federação das Indústrias dos Estados de São Paulo).

A campanha do tucano passou a veicular uma peça de propaganda eleitoral na semana passada vinculando Temer a Skaf.

Skaf disse que não tem padrinhos políticos e disse que o candidato é ele. "Se for vontade de Deus e do eleitor, eu serei o governador", afirmou.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!