Michel Temer recebe alta em São Paulo e viaja a Brasília

15/12/2017 14:08
Michel Temer recebe alta em São Paulo e viaja a Brasília
Resultado de imagem para hospital sirio libanes
Presidente passou por procedimento - Ficará 3 semanas com uma sonda
 
GABRIEL HIRABAHASI  - Poder 360
 
O presidente Michel Temer recebeu alta em São Paulo nesta 6ª feira (15.dez.2017) às 11h. O peemedebista se recuperava de uma cirurgia urológica. Volta a Brasília ainda nesta 6ª feira.
 
Temer foi internado no hospital Sírio-Libanês na 4ª feira (13.dez) após ter dificuldades para urinar. O presidente foi submetido a 1 procedimento ainda na 4ª feira, com tempo de recuperação de até 48h.
Segundo o médico Roberto Kalil Filho, Temer poderá cumprir sua agenda normalmente. No entanto, o presidente deve passar 3 semanas com uma sonda.
 
“É 1 paciente saudável, se cuida, mas realmente esse procedimento foi simples”, disse.
 
Na 4ª feira (13.dez), Temer passou por uma cirurgia no sistema urinário. Ainda de acordo com Kalil Filho, o problema urológico não tem relação com a rotina do presidente.
 
Ainda nesta 6ª feira, Temer participará da cerimônia de posse do deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) como novo ministro da Secretaria de Governo. O ato está marcado para as 15h, mas o horário depende da chegada do presidente.
 
Kalil Filho explicou que conversou com o Temer e, “para ser criterioso”, decidiram adiar a viagem de Temer a países da Ásia. O compromisso seria no início de janeiro. De acordo com o médico, seria arriscado o paciente fazer uma viagem longa utilizando uma sonda.
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!