No Piauí há triunvirato - três políticos dividiram o Piauí

17/04/2018 13:18
"No Piauí há triunvirato, três políticos dividiram o Piauí entre si, uma nova oligarquia"
Resultado de imagem para fabio servio fotos
 
Sérvio diz que surge no Piauí uma nova oligarquia que precisa ser combatida
 
O empresário e publicitário Fábio Sérvio, que é pré-candidato a governador pelo PSL, partido de Jair Bolsonaro, disse ao Capital Teresina que a classe política do Piauí está corrompida pela ganância. Falou de um grande acordo entre poderosos, de Jair Bolsonaro, e das perseguições sofridas.
 
"Sou movido por um sentimento de indignação, o mesmo sentimento que move Bolsonaro"
 
"Nós temos um governador que quer o quarto mandato, um prefeito da capital que já está no quarto mandato e um Senador da República que a revista época chamou de Rei, o que temos na política do Piauí é um triunvirato, três homens dividiram o Piauí entre si para mandarem nele, um nas verbas federais, outro no interior e outro na capital", disse o pré-candidato referindo-se a Wellington Dias (PT), Firmino Filho (PSDB) e Ciro Nogueira (PP). 
 
Sérvio, pré-candidato a Governo com Bolsonaro diz querer renovação política
 
Para Sérvio, é preciso provocar um rompimento com a atual classe política. "Não estamos lutando com um ou dois políticos, estamos lutando contra o que a classe política do Piauí representa. Contra essas manobras de permanência no poder, contra a corrupção que tomou conta da coisa pública." Para ele, a prova de que há um feudo no Piauí é o fato de Wellington Dias, Ciro Nogueira e agora Firmino Filho colocarem suas esposas na política.
 
E continua: "Você não ouve as críticas de Firmino Filho ao governo do PT, que seria natural por ele ser do PSDB, seria o opositor natural aos petistas, mas ele não fala nada, não critica. Wellington também não faz oposição a Firmino Filho e o senador Ciro Nogueira fica juntando os dois num mesmo palanque. Você acha que isso é em nome do Piauí?, você acha certo três famílias ocuparem seis cargos políticos? O governador e sua esposa na Câmara Federal, um senador e sua esposa como deputada federal e o prefeito da capital com sua esposa na Assembleia Legislativa? Isso é ou não é um projeto de poder pessoal? É ou não uma nova oligarquia?", questiona.
Resultado de imagem para fabio servio fotos
 
Para Sérvio, o senador Ciro, Wellington e Firmino querem dividir o Piauí para ficarem no poder
 
Sérvio fala ainda da perseguição que tem sofrido, segundo ele as retaliações são forte por parte dos políticos. "Estamos numa luta para mudar o Piauí, para renovar a política. Toda luta tem batalhas, vitórias e derrotas. Entrei nesse processo porque, como cidadão, sou movido por um sentimento de indignação, o mesmo sentimento que move Bolsonaro. Temos lutas parecidas, pelo Brasil e pelo Piauí. Não é possível ficar de braços cruzados vendo nosso estado ser dominado e jogado no atraso e na corrupção. É preciso coragem para isso, para enfrentar o poder de Wellington, de Ciro e de Firmino, enfrentar as perseguições como Bolsonaro enfrenta, mas vamos vencer, não porque somos melhores, mas porque queremos o melhor para o Brasil e para o Piauí", concluiu.
 
 
Fonte: www.capitalteresina.com.br
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!