Paulo Guedes passou a apoiar Jair Bolsonaro (PSL)

17/08/2018 13:00

Paulo Guedes saiu da bolha e passou a apoiar Bolsonaro

Paulo Guedes contou para a Veja de que maneira “saiu a bolha” e passou a apoiar Jair Bolsonaro:

“Foi no fim de 2017, quando eu ainda estava auxiliando Luciano Huck. Avisei o Huck que iria falar com Bolsonaro, e ele não viu problema algum. E quando falei com ele, saí da bolha (…).

A bolha é São Paulo, Rio, Florianópolis. Somos nós, a Folha de S. Paulo, a Globo, a Veja. A bolha diz assim: ‘Ah, esse cara é chato, disgusting, tosco’. A bolha pensa em direitos humanos, que são demandas legítimas, corretas e sofisticadas da sociedade. Só que o povo está lá fora gritando socorro porque não sabe se levará um tiro hoje ou amanhã.”

 

www.oantagonista.com

 

PSDB e PT são irmãos xifópagos, diz Bolsonaro, sobre fala de FHC

Estadão Conteúdo – Site da Revista IstoÉ

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, rebateu nesta sexta-feira, 17, a fala do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, de que o tucano não iria se opor a uma união entre PSDB e PT no segundo turno para derrotar a sua eventual ida para essa etapa da disputa pelo Palácio do Planalto. “Ele (FHC) acabou de mostrar o que sempre foi. Não foi diferente do PT. PSDB e PT são irmãos xifópagos”, disse Bolsonaro, em cerimônia de formatura de sargentos da PM em São Paulo, nesta sexta-feira.

Na quinta, FHC disse em entrevista que não iria se opor a uma eventual aliança entre o PT e o PSDB no segundo turno para derrotar Bolsonaro.

Logo após a fala, Geraldo Alckmin, candidato tucano à Presidência, foi em linha contrária ao que disse o cacique político de seu partido, destacando que tal parceria não vai acontecer.

O evento da PM estava marcado para começar às 10 horas, mas Bolsonaro chegou bem antes, por volta das 8h30.

Em vídeo de mais de 30 minutos publicado no Facebook, o presidenciável foi bastante tietado pelos presentes.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!