Rede Globo é ocupada por populares no Rio

22/01/2018 14:41
Rede Globo é ocupada por movimentos populares no Rio de Janeiro
Ato é em defesa do ex-presidente Lula
 
DOUGLAS RODRIGUES - Poder360
 
Em defesa do ex-presidente Lula (PT), movimento populares realizam manifestação em frente a sede da Rede Globo, no Rio de Janeiro (RJ). O ato desta 2ª feira (22.jan.2018) conta com a participação de diversos movimentos populares, entre eles o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), Levante Popular da Juventude e a UNE (União Nacional dos Estudantes).
 
Cerca de 150 pessoas participam da manifestação. Uma transmissão ao vivo no Facebook mostra manifestantes com faixas e instrumentos musicais entre a grade de proteção do edifício e a recepção. Eles prometem acampar no local. A TV Globo ainda não se posicionou sobre o protesto.
 
MANIFESTAÇÕES NO PAÍS
 
Uma série de atos está sendo programada ao longo desta semana, contra e a favor do ex-presidente Lula. O petista foi condenado na 1ª Instância a 9 anos e 6 meses de prisão pelo juiz federal Sergio Moro, em julho de 2017.
 
Após a condenação, Lula apelou ao TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) para tentar reverter a sentença. O julgamento será na próxima 4ª feira (24.jan.2018).
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!