Temos que sair da indignação para a ação diz Amoedo

18/08/2018 12:27

História

Resultado de imagem para joao amoedo

 

"Temos que sair da indignação para a ação."

Se você ainda não ouviu falar do João Amoêdo, não se preocupe. Ele não é um candidato normal. Ele não está envolvido em escândalos de corrupção, negociações com outros partidos, não tem sobrenome político.

João é um cidadão comum, que resolveu sair da indignação para a ação.

Em 2010, junto com 180 cidadãos que não eram políticos, fundou o NOVO: um partido com filiados ficha-limpa, que faz processo seletivo para seus candidatos e o único que se mantém apenas com doações voluntárias de seus apoiadores, sem usar dinheiro público. Um partido de princípios e valores, que acredita no poder e na capacidade das pessoas.

Desde então tem trabalhado para trazer pessoas competentes e honestas para a política para acabar com o mecanismo de privilégios e perpetuação no poder que se instaurou na política brasileira.

Em 2017, João Amoêdo deixou a presidência do NOVO para se tornar pré-candidato à Presidência da República.

João Amoêdo quer construir um Brasil seguro, simples e livre, onde todos possam chegar lá. Um Brasil que coloque o interesse dos brasileiro e das próximas gerações em primeiro lugar, devolvendo poder ao cidadão. Quer um país sem privilégios, e sem corrupção. Um país com mais oportunidades para todos crescerem juntos.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!