Artigo: Tudo será diferente do que estão calculando?

17/08/2018 14:50

TUDO SERÁ DIFERENTE DO QUE ESTÃO CALCULANDO!

Resultado de imagem para calculos

Por Josenildo Melo

        Onde andam os seguidores do Arquiteto do Universo? Por onde andam os bons cristãos? E todos aqueles que são capazes de dar a vida por um ideal, uma causa? Estão voluntariamente empenhados e dentro da lei trabalhando e fazendo o impossível pra que tudo saia diferente do que foi calculado. E o que foi calculado? O que os fracos de espírito mais gostam nesta vida? Estão “recebendo” a cada dia que passa um “valor” rigorosamente “pago”, talvez até alguns dias antes do combinado. Mas o Deus dos justos é capaz de vencer apenas com horas de dedicação diária e gratuita; pois os seres humanos precisam sair da “escravidão”. Sabem qual o melhor arregimentador? O justo, o gratuito, aquele QUE  LUTA por uma causa.

        Nesta altura já calcularam racionalmente praticamente tudo. E como percebes? O primeiro debate psicologicamente refletiu o “medo” estampado em o mínimo detalhe sair do controle. Eles são assim? Sempre foram. E o que os move? A sede excessiva de poder. Ao assistir a debates prestem atenção na fisionomia dos candidatos. Tem um que agora passou a sentir-se doente, é de tanta somatização emocional. Santo Agostinho já no século III mapeou qual o tipo de ser humano que mais faz mal à sociedade; qual? Aquele que “esconde” os seus verdadeiros pensamentos, aquele que segue a cartilha do príncipe a risca, aquele que  não dar um passo sem consultar a sua agência de publicidade predileta. Eles só vão a palco controlado!

        E o que garante o controle de tudo? Despesas, folhas de pagamentos, custos, inúmeros funcionários, gasolina, manutenção e conservação das instalações, novos equipamentos modernos. Mas e a consciência dos que tratam de fazer com que tudo seja controlado? Perderam isso há anos; somente lembram das passagens aéreas e dos grandes hotéis em que poderão se hospedar. Mais toda profissão não é uma vocação? É século XXI amigos; geralmente estes profissionais arregimentados falam pouco e gostam de viver muito.

        Nobre leitor, porque você acha que a oligarquia atual não pensa na mínima hipótese de segundo turno? Porque se isso chegar a acontecer existirá do outro lado, perspectiva de poder. Duas coisas movem os seres humanos ambiciosos; poder e “cheiro” de poder. Mas que imaginação fértil, de onde tirou isso? Eles calculam tudo, tudo o que você possa imaginar. Inclusive o período de divulgação de certas ornamentações supostamente aferidas. E pra que tudo isso? Os menos esclarecidos costumam se guiar pelos primeiros. Quem quer ficar perto de futuros derrotados? Pare, pense! Quem tem tempo pra pensar? O que eles e seus “bajuladores” fazem o dia todo? Calcular o próximo passo do inimigo. Sempre chegam antes!

        As eleições 2018 serão definidas pelos homens de BEM e gratuitos. Tudo será diferente do que foi calculado, do que está sendo calculado e do que ainda pretendem calcular. A República Federativa do Brasil e o Estado do Piauí serão reconstruídos com base na virtude e não na virtu. Hoje ainda se pratica virtudes ou virtu? O que eles desejam é manter-se no poder. Seguidores do Grande Arquiteto do Universo estejam unidos. Cristãos Católicos estejam cada vez mais unidos em torno de uma só causa. Intelectuais gratuitos e honestos criem mecanismos justos e dentro da lei para que a verdade possa VENCER a mentira; ninguém agüenta mais Mentiras!

      Justos e íntegros agüentem e não se rendam. Tudo será diferente do que estão calculando!  

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!